English EN Portuguese PT Spanish ES

Justiça do RJ mantém na cadeia mulher presa por injúria e agressão contra vigias

jurinews.com.br

Compartilhe

A Justiça do Rio de Janeiro decidiu manter sob custódia a mulher que foi presa em flagrante por lesão corporal e injúria contra dois vigilantes do condomínio onde reside em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Durante a audiência de custódia de Sandra Regina Vilela da Silva, a juíza Mariana Tavares Shu converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.

A magistrada destacou a gravidade dos atos cometidos, ressaltando que, além da prática odiosa de injúria racial, a acusada também agrediu um dos vigilantes com um soco, demonstrando periculosidade e inadequação ao convívio social. Em sua decisão, a juíza afirmou: “A gravidade dos fatos é acentuada, pois, além da odiosa prática de injúria racial, a custodiada ainda desferiu um soco contra uma das vítimas, demonstrando periculosidade concreta e inadequação ao convívio social.”

O delegado Vilson de Almeida, titular da 35ª DP (Campo Grande), revelou que Sandra possui várias passagens anteriores por agressões. Ele declarou: “Lesões corporais, vias de fato… tanto como autora quanto vítima. Está sempre envolvida em problemas.”

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.