English EN Portuguese PT Spanish ES

Casal suspeito de sequestrar recém-nascido tem internações recebidas em audiência de custódia

jurinews.com.br

Compartilhe

As detenções em flagrante de André Correa Caetano e Fabíola Santos da Silva foram transformadas em prisões preventivas na audiência de custódia ocorrida no último domingo (02). Vale ressaltar que Fabíola da Silva e seu esposo, André Correa, foram presos em flagrante na sexta-feira (30/6).

Os indivíduos são suspeitos de terem sequestrado um bebê recém-nascido. A criança foi encontrada na residência do casal em Piedade, localizada na Zona Norte do Rio.

Conforme informações do processo, Fabíola teria se aproximado da mãe do bebê enquanto esta ainda estava grávida, nas dependências da Maternidade Municipal Carmela Dutra. Após o parto e conquistando a confiança da mãe, Fabíola levou consigo a criança.

“Da análise dos elementos probatórios coligidos ao feito, verifica-se que a custodiada Fabíola, inicialmente, se aproximou da mãe da criança ainda durante a gestação, quando ela estava internada em razão de problema de saúde. Valendo-se desta fragilidade e utilizando-se de outros artifícios, tais como doação de roupas e alimentos, a conduzida foi ludibriando a vítima e ganhando sua confiança, de modo que conseguiu ficar como acompanhante no dia do parto e durante toda a internação, até a alta hospitalar”, destaca a decisão.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.