English EN Portuguese PT Spanish ES

Justiça determina nova prisão de francês acusado de perseguir modelo piauiense nas redes sociais

jurinews.com.br

Compartilhe

A Justiça decretou a prisão preventiva de Roy Malik Tony, francês acusado de perseguir nas redes sociais a modelo piauiense Rayanne Adorno. A prisão foi decretada por descumprimento de medidas protetivas do acusado contra a sua ex-namorada.

O francês foi solto há, aproximadamente, três meses. A vítima relatou que Malik voltou a enviar mensagens com conteúdos difamatórios contra ela para outras pessoas. Além disso, ele se aproximou de pessoas que compõem o ciclo social da modelo nas redes sociais.

Conforme a decisão, a Justiça determinou a prorrogação das medidas protetivas já concedidas a favor de Rayanne e ainda a proibição do acusado em utilizar as redes sociais.

Malik foi preso em julho do ano passado em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina, por violência doméstica contra Rayanne.Ele estava em um supermercado quando foi detido pela Polícia Civil.

Em janeiro deste ano, a Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público encaminhada ao 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Teresina e tornou réu Roy Malik Tony em processo pelo crime de difamação.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.