English EN Portuguese PT Spanish ES

Justiça de Pernambucano decreta prisão preventiva de suspeito de duplo feminicídio

jurinews.com.br

Compartilhe

Suspeito de duplo feminicídio em Pernambuco tem prisão preventiva decretada

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que o suspeito de assassinar a tiros a ex-companheira, Laura Beatriz Santos Silva, de 23 anos, e a mãe dela, Jadete Santos Silva, de 49 anos, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, passou por audiência de custódia e teve sua prisão preventiva decretada. O indivíduo, identificado como José Reinaldo Almeida Simões Júnior, foi preso na cidade de Arapiraca, em Alagoas, e transferido para o Cotel, em Abreu e Lima.

De acordo com o delegado Cláudio Neto, da Polícia Civil de Pernambuco, responsável pela liderança da perseguição e prisão do suspeito, José Reinaldo não resistiu à prisão, confessou o crime e demonstrou arrependimento. A arma utilizada no homicídio não foi encontrada, pois o suspeito teria se desfeito dela na cidade de Ribeirão, em Pernambuco, após cometer o crime. O departamento de inteligência da Polícia Civil auxiliou na identificação de uma possível rota de fuga do suspeito, que é natural de Alagoas.

José Reinaldo foi preso em flagrante e autuado por duplo feminicídio. Segundo o delegado Cláudio Neto, os primeiros depoimentos colhidos pela polícia indicam indícios de que o suspeito teria premeditado o crime.

As imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que as vítimas chegam à portaria do prédio após saírem de um carro. Pouco depois, o suspeito sai de um veículo preto estacionado do outro lado da rua, corre em direção às vítimas e dispara os tiros.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.