Decisão Judicial Determina Segundo Leilão dos Bens Apreendidos no Caso Braiscompany
Na última segunda-feira (10), a Justiça Federal determinou que os bens apreendidos durante as investigações envolvendo a empresa paraibana Braiscompany, suspeita de crimes contra o sistema financeiro, sejam leiloados novamente. O primeiro leilão, que ocorreu entre os dias 28 de junho e 6 de julho, não atraiu interessados, levando à necessidade de uma nova tentativa de venda. O juiz Vinícius Costa Vidor, da 4ª Vara Federal, foi o responsável por emitir essa decisão.
A lista de bens a serem leiloados inclui três veículos de luxo e duas motos aquáticas. Caso não haja compradores nessa nova oportunidade, um segundo momento do leilão está programado para acontecer até o dia 17 de agosto.
A data marcada para o segundo leilão é o dia 10 de agosto, às 9h. Os bens que já foram objeto do primeiro leilão “poderão ser arrematados por preço não inferior a 80% do valor da avaliação”. Além disso, uma das motos aquáticas, avaliada em R$ 95 mil e que não havia sido incluída no leilão anterior, poderá ser adquirida pelo valor da avaliação.