English EN Portuguese PT Spanish ES

Motorista embriagado e com CNH vencida colide contra árvore e é liberado após audiência de custódia

jurinews.com.br

Compartilhe

Um motorista que causou um grave acidente em Mato Grosso do Sul na noite de sábado (20), foi liberado nesta segunda-feira (22) após argumentar na audiência de custódia que não tinha dinheiro para pagar a fiança de R$ 2 mil, estabelecida pela polícia.

Com isso, o réu responderá em liberdade. O acidente aconteceu em uma das principais vias de Campo Grande, o homem que estava conduzindo um Gol acabou colidindo contra uma árvore e capotando seu carro na Avenida Ernesto Geisel.

Perante o tribunal, o eletricista, de 68 anos, admitiu ter consumido seis cervejas de 600 ml durante o almoço. Por volta das 19h, optou por retornar para casa, mas acabou colidindo o veículo contra a árvore, e seu carro parou nas margens do córrego.

O nível de embriaguez era tão alto que no teste do bafômetro o resultado indicou que ele havia ingerido bebidas alcoólicas e marcava 1,32 mg/L de álcool em seu sistema sanguíneo. Além de embriaguez no volante, o motorista estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) expirada há três anos.

Vale ressaltar que o condutor não se feriu e nem necessitou de assistência médica, ele foi detido em flagrante por dirigir sob efeito de álcool.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.