English EN Portuguese PT Spanish ES

Justiça do MS decide manter preso homem que teve mulher morta em acidente de carro

jurinews.com.br

Compartilhe

O borracheiro William Júnior Moraes Guimarães, de 25 anos, condutor do veículo envolvido no acidente que resultou na morte de Ângela Maria Santos Vieira, de 27 anos, permanecerá preso, de acordo com decisão do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). O acórdão com a decisão da 3ª Câmara Criminal foi publicado no Diário da Justiça de hoje.

Guimarães está detido desde a madrugada do dia 15 de maio no Centro de Triagem de Campo Grande, após se envolver em um acidente na Avenida Mato Grosso, no cruzamento com a Rua Dr. Paulo Coelho Machado.

A colisão ocorreu por volta das 22h10 do dia 14 de maio. William Júnior Moraes Guimarães estava dirigindo um Volkswagen Jetta na Avenida Mato Grosso quando, em alta velocidade e segundo o boletim de ocorrência, atravessou o sinal vermelho e colidiu com um Chevrolet Tracker conduzido por uma mulher.

Após o impacto, o Jetta invadiu o canteiro central, derrapou na pista e colidiu com o muro de uma empresa. Guimarães recebeu atendimento médico, mas não precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde.

Ângela estava no banco dianteiro do passageiro, exatamente o lado atingido pelo Tracker. Ela recebeu atendimento, mas faleceu no local. O passageiro que estava no banco traseiro sofreu ferimentos leves e foi socorrido. A condutora do Tracker teve fratura no antebraço direito.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal e um amigo estavam em um estabelecimento, consumindo bebidas alcoólicas desde as 17h30. O documento menciona que foram constatados vários indícios de embriaguez em William.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.