English EN Portuguese PT Spanish ES

Casal acionará Justiça após encontrar lesma em lanche de rede de fast food

jurinews.com.br

Compartilhe

Um casal denuncia ter encontrado uma lesma na salada de um lanche da rede de fast-food Burger King e poderá acionar a Justiça contra a rede. O episódio ocorreu em uma loja localizada de Belo Horizonte (MG). “Foi uma experiência desagradável que nós tivemos”, relata o autônomo Walif de Souza, de 24 anos, que estava acompanhado da mulher.

Os dois compraram três sanduíches. O casal pagou R$ 97,70 pelos lanches. “Eu comi o meu, que não tinha salada. No da minha esposa tinha, mas estava tudo certo. Só que ao abrir o terceiro, um Chicken Junior, a minha esposa viu algo estranho na salada. Ela percebeu que era uma lesma”, conta o autônomo. 

Ao perceber o molusco, ele acionou o gerente e contou sobre o ocorrido com o sanduíche, que é comercializado pelo valor de R$ 10. “Eu queria resolver na boa, sem escândalos. Chamei o gerente no canto e ele ficou meio assustado”, lembra.

Conforme Walif, o responsável pela unidade lamentou o episódio e disse que a equipe não tinha culpa. “Ele justificou dizendo que a salada chega embalada à vácuo, em um caminhão, e que eles apenas colocam no sanduíche”, relata.

Durante a conversa, segundo autônomo, o gerente fotografou o sanduíche e, após acionar os supervisores, devolveu a quantia que havia sido paga pelo casal. “Ele pediu para um funcionário entregar o dinheiro e virou as costas, disse que era pra que a gente fizesse o que achasse melhor”, reclama. 

Justiça

O casal pretende levar o caso para a Justiça. Eles já procuraram por um advogado e foram orientados por ele a recorrer ao Procon, para saber quais os direitos. Walif e a esposa também estudam registrar um boletim de ocorrência. “A gente tem fotos, temos também a nota fiscal”, conta.

Eles afirmam que ficaram chateados com o ocorrido, já que são clientes da rede. “Acho que não volto mais, fiquei muito decepcionado”, desabafa Walif, que também questiona o atendimento recebido no local.

Com informações do O Tempo

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.