English EN Portuguese PT Spanish ES

Juiz federal Marco Bruno Miranda vai auxiliar a nova Presidência do TRF5

jurinews.com.br

Compartilhe

Titular da 6ª Vara da Justiça Federal do Rio Grande do Norte (JF-RN), juiz federal Marco Bruno Miranda Clementino, foi escolhido para atuar como magistrado auxiliar da Presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) na gestão do desembargador federal Edilson Pereira Nobre Júnior, que será empossado na próxima segunda-feira (29).

Com isso, Marco Bruno, que é coordenador de Inovação da JF-RN, passará a atuar diretamente na sede do TRF5, em Recife (PE), assessorando o novo presidente, que tem mandato de dois anos.

Professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Marco Bruno Miranda recebeu moção de congratulações por sua indicação para auxiliar a Presidência do TRF5. “Integrante desta unidade acadêmica, o professor Marco Bruno sempre se destacou pela profundidade técnica com que interpreta, leciona e aplica o Direito, sendo por tal reconhecido em todo o Brasil. Seus colegas, docentes e servidores, desejam muito sucesso nos desafios que certamente virão, os quais serão enfrentados com a competência e a ética sempre demonstradas nas atividades docentes”, diz a nota de congratulações proposta pelo professor Erick Pereira e aprovada pelo Departamento de Direito Privado da UFRN.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.