English EN Portuguese PT Spanish ES

CJF abre inscrições para o I Encontro de Sustentabilidade da Justiça Federal

jurinews.com.br

Compartilhe

O Conselho da Justiça Federal (CJF) realizará, no dia 28 de abril, das 9 h às 17 h, o “I Encontro Nacional de Sustentabilidade da Justiça Federal”. O evento acontecerá na modalidade webconferência e contará com transmissão ao vivo pelo canal do CJF no YouTube. As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento do questionário on-line.  

Regulamentado pela Resolução CJF n. 709/2021, o encontro tem por objetivo proporcionar maior alcance da Política de Sustentabilidade da Justiça Federal (PSJF), com a participação de magistrados e servidores, a fim de compartilhar as boas práticas e experiências que aprimorem as atuações das unidades da Justiça Federal e que sirvam de subsídios para a atualização da PSJF.

O evento contará com painéis que debaterão os seguintes assuntos: política de sustentabilidade, futuro da sustentabilidade nas organizações, treinamento e educação em sustentabilidade, energia e gestão de resíduos e plano de compensação ambiental (Resolução CNJ n. 400/2021).

Consulte a programação completa.  

Prêmio

Durante o encontro, será realizada a entrega do “Prêmio de Sustentabilidade da Justiça Federal” pelo presidente do CJF, ministro Humberto Martins. Instituída pela Portaria CJF n. 61/2022, a premiação visa identificar e disseminar práticas inovadoras, criativas e bem-sucedidas de sustentabilidade da Justiça Federal.

Os interessados em concorrer ao prêmio devem encaminhar seus trabalhos até o dia 25 de março, via formulário eletrônico. As produções devem se destacar pela criação, planejamento, implementação e execução.

Com informações do CJF

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.