English EN Portuguese PT Spanish ES

DF: Oficial de Justiça invade condomínio e atira em PM de folga

jurinews.com.br

Compartilhe

Um policial militar de folga foi baleado de raspão no braço na manhã desta sexta-feira (16) no bairro Jardins Mangueiral, em São Sebastião. De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o incidente ocorreu quando um oficial de justiça, possivelmente em surto, pegou a arma do vigilante do condomínio Jardim dos Pequis e disparou contra o policial.

O suspeito estava dirigindo um Jeep Renegade branco quando efetuou os disparos contra o policial no Mangueiral. Informações preliminares indicam que o acusado invadiu o condomínio, derrubou o vigilante de sua moto e, em seguida, a arma do segurança caiu no chão.

Em seguida, o suspeito pegou a arma e foi seguido por um policial à paisana do condomínio. A polícia recebeu informações de que o oficial de justiça havia ido ao condomínio em busca de sua ex-mulher e que o policial ferido tentou impedi-lo.

O policial foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e levado ao Hospital de Base do DF (HBDF), onde se encontra consciente, orientado e estável. Após buscas, a polícia confirmou que o atirador fugiu para o Jardim Botânico e, posteriormente, foi preso no Lago Sul.

O vigilante do condomínio também foi levado ao Hospital de Base com dor no membro superior esquerdo, consciente, orientado e estável. O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência com duas viaturas e oito militares, enquanto a PMDF ficou responsável pelo local.

O crime em flagrante foi registrado na 1ª DP (Asa Sul), mas a investigação do caso está a cargo da 30ª DP (São Sebastião).

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.