English EN Portuguese PT Spanish ES

Desembargador do TJ-PE manda soltar Deolane Bezerra, sua mãe e outros investigados em operação sobre bets

jurinews.com.br

Compartilhe

O desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, determinou na noite desta segunda-feira (23) a soltura da influenciadora e advogada Deolane Bezerra, investigada por suposta participação em uma organização criminosa voltada para jogos ilegais e lavagem de dinheiro. A decisão também beneficia outros acusados, como o CEO da Esportes da Esporte, Darwin Henrique da Silva Filho, e a mãe de Deolane, Solange Bezerra. O processo corre em sigilo.

Apesar da soltura, os investigados terão restrições, como a proibição de mudar de endereço ou sair de suas residências sem autorização judicial. Eles também estão proibidos de frequentar ou participar de atividades relacionadas às empresas investigadas e de promover qualquer publicidade para plataformas de jogos. Os bloqueios de bens e valores em suas contas bancárias continuam em vigor.

A decisão não inclui o cantor Gusttavo Lima, cuja prisão preventiva foi decretada no mesmo dia e permanece válida. A operação, conhecida como Integration, mira um esquema de lavagem de dinheiro que já movimentou cerca de R$ 3 bilhões.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.