English EN Portuguese PT Spanish ES

Justiça torna réu por tentativa de feminicídio ex-atleta que agrediu namorada com 60 socos

jurinews.com.br

Compartilhe

O ex-atleta Igor Eduardo Pereira Cabral foi formalmente acusado de tentativa de feminicídio pela Justiça do Rio Grande do Norte nesta quinta-feira (7). O Ministério Público apresentou denúncia após o caso em que ele agrediu a namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador em condomínio de Natal.  

O processo, que tramita em segredo de justiça, seguirá os trâmites legais com a citação do acusado para apresentação de defesa e posterior marcação de audiência. Cabral está preso na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, onde relatou ter sofrido agressões no último dia 1º.  

Através de nota divulgada por seu advogado na segunda-feira (4), o acusado pediu perdão e atribuiu o ato ao “uso de substâncias e instabilidade emocional”.  

A vítima passou por cirurgia reconstrutiva no Hospital Universitário Onofre Lopes na sexta-feira (1º) para reparar múltiplas fraturas faciais e maxilares. O crime ocorreu em 26 de julho e foi registrado por câmeras de segurança, resultando na prisão em flagrante do ex-jogador, posteriormente convertida em preventiva.  

Em depoimento, a agredida relatou por escrito – já que não conseguia falar – que o acusado anunciou a intenção de matá-la durante a agressão. “Eu sabia que ele ia me bater. Então, não saí do elevador. Ele começou a me bater e disse que ia me matar”, descreveu no bilhete entregue à polícia.

Com informações do G1

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.