English EN Portuguese PT Spanish ES

Cantora quer majoração de indenização por assédio sexual contra apresentador

jurinews.com.br

Compartilhe

A longa batalha judicial entre a cantora Simony e o apresentador Dudu Camargo parece estar bem longe de ter um ponto final.

Dudu Camargo foi condenado após o juiz entender que ele teria assediado a artista de forma verbal e física, através de falas com clara conotação sexual, durante uma transmissão ao vivo de carnaval.

Na época, o ex-apresentador do SBT apalpou os seis da artista, além de beijá-la.

Simony afirmou que o recurso de Dudu nada mais é do que uma forma de tumultuar o processo, tendo em vista que ele o utiliza para juntar novos documentos à ação.

O processo já foi sentenciado e a fase de produção de provas encontra-se encerrada, logo, não há mais qualquer abertura para que ele junte documentos inéditos ao caso. Diante disso, a artista solicitou que as imagens apresentadas pelo ex-funcionário do SBT sejam retiradas do processo.

O grande destaque do recurso de Simony fica por conta de seu pedido mais polêmico: a majoração da indenização. Ela pleiteou um aumento da indenização para a casa dos R$ 100 mil.

Ela também fez questão de apresentar sua resposta à apelação de Dudu Camargo, onde rebateu pontos apresentados por ele. Dentre eles, a alegação do apresentador sobre seu pouco peso à época.

Para a cantora, tal afirmação é completamente descabida e desconexa, sendo insuficiente para excluir a responsabilidade do rapaz por seus atos.

Com informações do Metrópoles

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.