English EN Portuguese PT Spanish ES

TJ-GO lança edital do concurso para analista judiciário

Crédito: TJ/GO

jurinews.com.br

Compartilhe

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) divulga o edital do concurso público para provimento de cargos do quadro único do Poder Judiciário do Estado de Goiás. São 95 vagas, sendo 46 para Analista Judiciário – Área de Apoio Judiciário e Administrativo e 49 para Analista Judiciário – Área Judiciária. Das vagas, 5% serão destinadas às pessoas com deficiência e 20% a candidatas e candidatos negros.

O concurso será acompanhado e fiscalizado pelo TJ-GO, por meio da Comissão de Seleção e Treinamento e realizado pelo Centro de Seleção (CS) da Universidade Federal de Goiás (UFG), conforme já antecipado. O prazo para inscrição será de 28 de outubro a 29 de novembro. As provas objetiva e discursiva serão realizadas no dia 19 de dezembro.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no endereço eletrônico https://www.cs.ufg.br/, no portal do candidato. O valor da taxa de inscrição será de R$ 115,00 para o cargo de Analista Judiciário – Área de Apoio Judiciário e Administrativo e R$ 127,70 para o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária.

3º concurso da gestão

O edital do concurso para servidoras e servidores do TJGO é o terceiro lançado pelo presidente do TJGO, desembargador Carlos França. Também estão em andamento os concursos para juiz substituto e para os cartórios extrajudiciais. Os certames estão entre as metas da atual gestão.

“A entrega de uma prestação judicial cada vez mais célere é a prioridade da nossa gestão e, para isso, as magistradas e magistrados precisam do valoroso trabalho desempenhado por servidoras e servidores. Por isso, além do concurso para a magistratura, atuamos para lançamento do edital desse importante concurso, para que, em breve, possamos ter uma relevante força de trabalho para ajudar ainda mais na melhoria da prestação jurisdicional do Judiciário goiano”, afirmou França.

O presidente Carlos França manifestou, ainda, agradecimentos “a todos aqueles que colaboraram para que tudo fosse organizado e o edital do concurso pudesse sair na data de hoje, em especial os membros e a secretária da Comissão de Seleção e Treinamento, na pessoa da desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, presidente daquela Comissão, e o diretor-geral do TJGO, Rodrigo Leandro da Silva, e sua equipe”. 

Com informações do TJ-GO

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.