English EN Portuguese PT Spanish ES

CONGRESSO DA FESDT: Em sua 20ª edição, evento começa nesta sexta-feira em Gramado. Robson Maia Lins será o professor homenageado

jurinews.com.br

Compartilhe

Promovido pela Fundação Escola Superior de Direito Tributário (FESDT), a 20ª edição do Congresso de Direito Tributário em Questão acontece a partir desta sexta-feira (1º), no Serrazul Hotel, em Gramado (RS).

O tradicional evento contará até o próximo domingo (3) com a presença dos maiores nomes do direito tributário nacional para debater as questões mais relevantes do momento, como transação tributária, difal de ICMS, compliance tributário, Simples Nacional e tributação e gênero, entre outras matérias.

A palestra de abertura será do ministro Gurgel de Faria e ainda terá a conferência do ministro Ribeiro Dantas, ambos do STJ.

O professor homenageado desta edição será Robson Maia Lins, advogado e conselheiro no Conselho Nacional de Educação (CNE).

Robson Maia Lins é mestre e doutor em Direito Tributário pela PUC-SP; professor de Direito Tributário da PUC-SP e do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET) e sócio do escritório Barros Carvalho Advogados Associados.

O presidente de honra do evento é o professor Paulo de Barros Carvalho. O XX Congresso de Direito Tributário em Questão tem o apoio científico do IBET.

Mais informações sobre a programação do evento e inscrições pelo site www.fesdt.org.br.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.