English EN Portuguese PT Spanish ES

AMB sorteia 50 bolsas integrais para cursos jurídicos

jurinews.com.br

Compartilhe

A Escola Nacional da Magistratura (ENM) da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) vai sortear 50 bolsas integrais para de todo o país, em especial para aqueles que não tenham condições financeiras. As vagas são para 11 cursos de 10 horas-aula on-line da instituição e que rendem certificações jurídicas para quem os concluir. As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira (10).

Para participar, é necessário enviar uma carta para o e-mail secretaria@enm.org.br contando quais são as razões que te despertam o desejo de estudar na ENM e um pouco sobre sua história de vida. Além disso, o candidato deve informar o nome completo, CPF, telefone e endereço com CEP.

Temas como fake news, crimes eleitorais, direito digital eleitoral e funcionamento de campanha eleitoral estão entre as formações oferecidas nas bolsas. A escolha do curso precisa ser informada no momento da inscrição.

As aulas são on-line e lecionadas por ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e juristas. Os estudantes ganharão certificado de extensão pela ENM e pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande de Sul (PUC-RS). Não serão realizadas provas ou avaliações.

Com informações da ENM

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.