English EN Portuguese PT Spanish ES

Advogado criminalista é morto a tiros em MG

jurinews.com.br

Compartilhe

Um advogado criminalista foi assassinado a tiros em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no final da manhã desta segunda-feira (27). Ele foi morto na rua, próximo ao Fórum da cidade, quando estava indo almoçar.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), Pedro Cassimiro Queiroz Mendonça foi atingido por diversos disparos. O suspeito teria fugido de carro.

“Tinha bastante gente, tem um restaurante próximo, o Fórum em frente, mas não temos nenhuma informação ainda que possa levar aos autores nem à motivação”, afirmou o capitão da PM Alexsandro Washington dos Santos.

O advogado Gleison de Oliveira, sócio da vítima, disse que não imagina o que pode ter motivado o crime. Segundo ele, Pedro Cassimiro deixou um filho de 6 anos.

“A gente desconhece qualquer fato ou processo que ele tem no escritório que pode ter gerado isso, uma vez que os processos estavam todos normais, tudo tranquilo, não teve nenhuma grande sentença. A gente não tem notícia de uma ameaça, uma desavença, nada disso. O que deixa a gente mais triste é que o Pedro é uma pessoa muito querida por todos”, falou.

A Polícia Civil enviou uma equipe da perícia ao local do crime para a coleta de vestígios e informações que vão subsidiar as investigações.



Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.