English EN Portuguese PT Spanish ES

120ª Edição da Quinta Jurídica aborda 25 anos dos Juizados Especiais

jurinews.com.br

Compartilhe

O tema da 120ª Edição da Quinta Jurídica desta semana é “25 anos dos Juizados Especiais – a experiência na Justiça Federal”. Para isso, a Escola da Magistratura Federal (Esmafe), da Justiça Federal Seccional Judiciária do Rio Grande do Norte (JFRN), convida advogados e advogadas potiguares a participarem do evento, que contará com dois magistrados especialistas como palestrantes: o juiz federal do TRF5, Frederico Koehler e o ex-procurador federal e juiz federal, Tarcisio Barros Borges.

As inscrições são gratuitas.

A transmissão será através da plataforma Zoom, e a Esmafe/RN ressalta a importância de manter seu endereço de correio eletrônico atualizado, uma vez que os dados para acesso à sala serão encaminhados por e-mail após a realização da inscrição. O evento também será transmitido pelo canal da Quinta Jurídica no Youtube.

Nesta edição, mantendo seu caráter social, a Quinta Jurídica está incentivando a doação a Casa de Apoio Nazinha Lamartine, CNPJ: 01.687.351/0001-85, por meio de depósito bancário para a Casa de Apoio Nazinha Lamartine – Banco Itaú, Agência: 7123, Conta Corrente: 14333-6.

Programe-se

120ª Quinta Jurídica
Data: 29 de outubro de 2020
Horário: às 19h.
Inscrições: http://gg.gg/inscricaoQJ
Palestrantes:
Frederico Koehler – Juiz federal (TRF5), juiz instrutor (STJ), mestre em Direito Público/UFPE e professor da UFPE e do Mestrado Profissional da ENFAM
Tarcisio Barros Borges – Ex-procurador federal, juiz federal desde 2000, especialista em Direito Previdenciário ANPPREV/USP e em Direito Processual Civil/UFPE e mestre em Direito Processual pela UNICAP/PE.

Com Informações da Esmafe/RN

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.