Com um cenário desolador que reflete a situação de abandono em que se encontra a OAB Minas Gerais, a casa da advocacia mineira foi entregue com infiltrações, mofos e goteiras em diversos setores da sede da instituição, em Belo Horizonte.
Ao chegar à OAB-MG no primeiro dia útil do ano para iniciar os trabalhos da gestão 2022-2024, o novo presidente Sérgio Leonardo encontrou o estado de abandono. (Veja mais no vídeo)
“É muito triste constatar a situação em que a casa da advocacia mineira foi deixada. Teremos efetivamente muito trabalho pela frente para reerguer a instituição, a começar, lamentavelmente, pela sua estrutura física que nos foi entregue em péssimas condições, passando pelo resgate da advocacia e sua credibilidade e importância na sociedade”, disse o novo presidente.
Sérgio Leonardo realizou nesta segunda-feira (3) a primeira reunião de trabalho da nova diretoria para definir as medidas urgentes para começar a implantar o plano de gestão que levará novos tempos para a advocacia mineira.