English EN Portuguese PT Spanish ES

OAB UNIDA: Registrada chapa de união da advocacia do Amazonas com Jean Cleuter presidente

jurinews.com.br

Compartilhe

A advocacia do Amazonas se une em torno de um projeto coletivo de fortalecimento da classe nas eleições gerais da OAB-AM. Foi registrada a Chapa “OAB Unida” com Jean Cleuter, candidato a presidente, e Denise Aufiero, candidata a vice-presidente.

“Estou muito feliz com a união dos maiores grupos da advocacia amazonense em torno do fortalecimento da categoria, com profissionais que nasceram pra servir de coração e com muito vontade e disposição de trabalhar pelas advogadas e advogados do Amazonas”, disse Jean Cleuter, destacando o respeito e o diálogo como marcas de sua possível futura gestão à frente da instituição.

Jean Cleuter defende que a OAB Amazonas seja independente para continuar construindo pontes entre os profissionais.

“Estamos vivendo um tempo histórico e a independência política da Ordem é muito importante para avançar em conquistas e promover a inclusão de todas e todos. Temos muito trabalho a fazer para dignificar nossa classe”, pontuou.

A Diretoria da Chapa “OAB Unida” também é composta por Omara Gusmão (secretária-geral), Plínio Nogueira (secretário-geral adjunto) e Sérgio Cruz (tesoureiro).

As eleições da OAB Amazonas serão realizadas no dia 16 de novembro.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.