As eleições da OAB-PE prometem fortes emoções. Com receio de sair do comando da instituição, grupo que a lidera há 15 anos teme pela auditoria de despesas e contratos, que segundo fontes ouvidas, são liberadas seletivamente e de forma genérica para dificultar a fiscalização das contas pela classe.
Advogados pernambucanos têm relatado que o chamado “gabinete do ódio” da campanha de Fernando Ribeiro está massificando informações falsas nas redes sociais para tentar reverter a tendência de vitória do candidato oposicionista Almir Reis.
Os vídeos produzidos por Fernando Ribeiro contra Almir Reis são repletos de informações falsas, tendo o candidato apresentado ao nosso portal todas as certidões de que nunca teve nenhum processo disciplinar, boletim de ocorrência, inquérito ou ação judicial contra a sua pessoa ao longo de mais de uma década de exercício da advocacia, com atuação em dezenas de milhares de processos.
Amanhã é dia de sabermos o resultado das eleições mais acirradas da história da OABPE. E você, acha que vai dar quem amanhã, Fernando Ribeiro ou Almir Reis?