English EN Portuguese PT Spanish ES

(VÍDEO)Pré-candidata à OAB-PI denuncia que marido foi ameaçado de morte por advogado opositor

jurinews.com.br

Compartilhe

A campanha para as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil no Piauí passou do razoável com ameaças com uso de arma de fogo que demonstram o nível de acirramento entre os advogados.

O caso foi revelado pela pré-candidata à Presidência da OAB-PI, Nara Letícia, que denunciou que o seu marido, também advogado Chico Couto, foi ameaçado de morte por um advogado que é apoiador de outro pré-candidato.

Em uma publicação nas redes sociais, Nara Letícia expõe um vídeo em que seu marido sofre as ameaças. “Desde quando decidi colocar meu nome a disposição da advocacia de meu estado venho sofrendo todos os tipos de ataques insanos. Neste vídeo vocês verão que minha família, nesse caso mais especificamente meu esposo, vem sendo ameaçada de morte por apoiadores ligados diretamente a um pré candidato.  Aqui, mesmo muito abalada, como filha, mãe e principalmente esposa, peço: PAREM! Os últimos dias tem sido um grande terror em nossas vidas e em pleno século XXI não podemos tratar as eleições de uma classe como faroeste”, descreveu.

Segundo informações apuradas pela JuriNews, as cenas foram gravadas na frente do apartamento de Nara Letícia, em Teresina. Após discussões de ideias travadas em um grupo de WhatsApp com apoiadores de outro pré-candidato, Chico Couto marcou para conversar pessoalmente com dois advogados opositores que, logo em seguida, chegaram em sua residência e foi provocado a entrar no carro.

Minutos depois, um dos advogados desceu do carro e se posicionou em pé na porta, se exaltando por várias vezes até sacar uma arma de fogo, conforme mostra imagens das câmeras de segurança do condomínio.

Nara Letícia e Chico Couto prestaram queixa na Polícia com a identificação dos advogados que são apoiadores do pré–candidato Raimundo Júnior. Ela também pediu apoio do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, que, por sua vez, já solicitou as providências cabíveis à Procuradoria da República no Estado do Piauí, Superintendência Regional da Polícia Federal no Piauí e Conselho Federal da OAB.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.