English EN Portuguese PT Spanish ES

Délio Lins e Silva lança pré-candidatura à reeleição na OAB-DF

jurinews.com.br

Compartilhe

O atual presidente da seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF), Délio Lins e Silva Júnior, lançou na noite desta quarta-feira (8) o movimento OAB no Rumo Certo e confirmou sua intenção de concorrer à reeleição para o posto.

O comunicado da pré-candidatura ocorreu em evento que reuniu mais de mil advogados. Para vice-presidente, foi anunciada a pré-candidatura da advogada Lenda Tariana.

“Muita coisa aconteceu nos últimos três anos, mas a caminhada e a vontade de ajudar a sociedade, com o propósito de ajudar quem precisa de nós continuam as mesmas”, declarou.

Entre os que participaram do evento estiveram os advogados Francisco Caputo, Luis Maximiliano Telesca e Daniela Teixeira.

O movimento defende a continuidade dos trabalhos realizados pela Ordem nos últimos dois anos e meio. Para o grupo, para garantir os avanços conquistados, é preciso a união de uma advocacia que levanta a mesma bandeira para evoluir.

A gestão de Délio Lins e Silva Júnior à frente da OAB/DF teve início com a vitória no último pleito com 9.805 votos válidos nas eleições de 2018. A chapa encabeçada por Délio, “Independência na Ordem”, tinha como uma das principais bandeiras – que agora se repete – a desvinculação da Ordem da política partidária.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.