English EN Portuguese PT Spanish ES

TJBA promove campanha de arrecadação para o Projeto Sopa do Amor

A ausência de critérios claros levou a uma multiplicidade de entendimentos entre os tribunais. Foto: Reprodução

jurinews.com.br

Compartilhe

Ciente da importância da solidariedade para a construção de uma sociedade melhor, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), presidido pelo Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, apoia, por meio da Assessoria de Ação Social (AAS), setor ligado à Presidência, a próxima ação de arrecadação de itens para pessoas em situação de rua, atendidas pelo Projeto Sopa do Amor, no dia 29 de novembro.

Interessados podem depositar as doações na caixa localizada na entrada principal do edifício-sede do TJBA, no Centro Administrativo da Bahia, até a data citada anteriormente. Cobertores, itens de higiene pessoal, brinquedos e roupas podem ser doados.

O Projeto Sopa do Amor conta com a colaboração da Juíza Substituta de 2º Grau, Maria do Rosário Passos da Silva Calixto, e também com o apoio dos Assessores Murilo Patrick Cerqueira Guedes Tramontini, Carlos Antônio Oliveira Dias, Mariana Rabelo Dias Sampaio, Érika Couto Lopes, Thaís Silva de Carvalho, Elisabeth Sodré Tomaselli Barbosa, e o estagiário Bruno Almeida Queiroz.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.