English EN Portuguese PT Spanish ES

Justiça do AM decide manter prisão de influencer e ex-marido envolvidos em esquema de venda de rifas pela internet

jurinews.com.br

Compartilhe

A Justiça do Amazonas decidiu manter a prisão da influenciadora Isabelly Aurora e de seu ex-marido, Paulo Victor Monteiro Bastos. Ambos são suspeitos de participar de um esquema de venda de rifas pela internet em Manaus. A audiência de custódia ocorreu na quinta-feira, dia 6.

Isabelly, Paulo e outro influenciador, Lucas Picolé, foram presos na quarta-feira, dia 5, sob suspeita de envolvimento em uma organização criminosa. A ex-servidora pública municipal Flávia Matos da Silva também foi alvo da operação, mas encontra-se foragida.

De acordo com a Polícia Civil, os influenciadores utilizavam as redes sociais para oferecer carros, motos e dinheiro em espécie por meio de rifas. No entanto, os ganhadores eram amigos ou conhecidos dos influenciadores, e os veículos acabavam retornando para eles após os sorteios.

Durante a audiência de custódia de Isabelly, o juiz Rosberg de Souza Crozar constatou que o mandado de prisão emitido no caso cumpriu as formalidades legais exigidas pela lei, razão pela qual decidiu manter a prisão da influenciadora.

No entanto, a defesa solicitou que o juízo responsável pela ordem de prisão avalie com urgência a possibilidade de substituição da prisão preventiva por prisão domiciliar, tendo em vista que Isabelly é mãe de um filho de um ano, que ainda está em fase de amamentação.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.