Apesar da advogada Marisa Almeida ter sido proclamada a escolhida na disputa pelo terceiro nome para vaga de desembargador do TRT-RN, após ter empatado com o advogado Augusto Maranhão, a votação do último nome para compor a lista tríplice teve dois outros vencedores: Augusto Maranhão e Bento Herculano.
O advogado Augusto Maranhão terminou a votação legitimado pelos desembargadores do TRT-RN com quatro dos oito votos. Perdeu dessa vez o terceiro lugar na lista – que já tinha sido seu na primeira votação – pelo critério de idade, mas lutou o bom combate e terminou essa fase fortalecido com a advocacia e com sua atuação reconhecida junto ao Pleno do TRT-RN.
Em que pese o reconhecimento da atuação de Marisa Almeida na advocacia potiguar, o outro vencedor foi o atual presidente do TRT-RN, desembargador Bento Herculano, que tratou o caso como uma questão de honra até conseguir emplacar mais uma vez o nome de Marisa Almeida com quatro votos, mostrando força junto aos seus pares para manter a indicação da sua ex-esposa. Tudo isso motivado pela decisão do CNJ que anulou seu voto de minerva em favor de Marisa Almeida na primeira votação e o afastou da votação realizada no dia 5 de novembro.
Agora, a escolha caberá ao presidente Bolsonaro que vai eleger um nome para ocupar a vaga aberta há cerca de dois anos no Pleno do TRT-RN destinada à advocacia através do Quinto Constitucional. Ao lado de Marisa Almeida, seguem firmes na disputa os advogados Eduardo Rocha e Marcelo Barros.