OAB Mossoró é excluída de reunião no Fórum da cidade para tratar de demandas da advocacia

 OAB Mossoró é excluída de reunião no Fórum da cidade para tratar de demandas da advocacia

jurinews.com.br

Por Redação JuriNews
03/08/2021 - 18:08

A advocacia mossoroense está atônita com a exclusão da OAB Mossoró de reunião liderada pelo presidente da OAB-RN Aldo Medeiros no Fórum Silveira Martins para tratar de demandas dos profissionais da região Oeste.

A presidente da OAB Mossoró Bárbara Paloma lamentou a atitude de Aldo Medeiros que não convidou os representantes da Subseccional para participar do encontro com o diretor do Fórum e que foi realizado na última quinta -feira, mesmo dia da solenidade em alusão aos 70 anos da OAB Mossoró.

“O fato nos causou surpresa uma vez que fomos questionados por vários e várias colegas o motivo pelo qual a OAB Mossoró não se fez presente. Não teve representação uma vez que não houve convite a instituição para participar. Somente tomamos conhecimento pelas redes sociais posteriormente”, disse Bárbara Paloma.

A presidente da OAB Mossoró cobrou de Aldo Medeiros uma explicação sobre o que motivou os representantes da Subseccional não terem sido convidados para o encontro. “É lamentável não termos sido convidados pois na reunião foram tratados assuntos de ordem eminentemente institucional, relativos a demandas da advocacia mossoroense, que inclusive já havíamos cobrado posição da seccional em reuniões pretéritas do Conselho Seccional”, frisou Bárbara Paloma.

Deixe um comentário
Leave a Comment