English EN Portuguese PT Spanish ES

Julgamento por homicídio e tortura de padrasto e mãe de Anthony Chagas

Foto: Divulgação

jurinews.com.br

Compartilhe

O Tribunal do Júri da Comarca de Tramandaí (RS) julgará o padrasto e a mãe de Anthony Chagas de Oliveira nesta quinta-feira (11), a partir desta manhã. O menino chegou desmaiado à unidade de saúde em Cidreira, em outubro de 2022, onde foi diagnosticado com politraumatismo contuso. O réu enfrenta acusações de homicídio qualificado e tortura, enquanto a acusada responde pelo último crime.

O juiz de direito Gilberto Pinto Fontoura, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca, presidirá o júri, com previsão de término no final da noite. Serão ouvidas testemunhas arroladas pela defesa do réu e da acusada, já que o Ministério Público não indicou testemunhas de plenário.

O padrasto, atualmente preso preventivamente na Penitenciária Estadual de Canoas (PECAN), é acusado de torturar a criança, resultando em seu falecimento. A mãe, que está em liberdade provisória, é acusada de omissão diante dos abusos praticados pelo companheiro.

O promotor de justiça André Luiz Tarouco Pinto atuará na acusação, enquanto o defensor público Antônio Trevisan Fregapane representará o réu. Na defesa da acusada, estarão os advogados Alexandre Camargo Abe e Balduino Jorge Rockenbach Filho.

Redação, com informações do TJ-RS

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.