O juiz auxiliar da Corregedoria Geral de Justiça potiguar, Marivaldo Dantas, irá presidir o Comitê Gestor do Sistema PJeCor, no âmbito da Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ). O PjeCor é um sistema informatizado único para todas as corregedorias, que tem por objetivo unificar e padronizar a tramitação dos procedimentos administrativos, garantindo maior eficiência, transparência e economia na atuação dos órgãos correicionais.
Assinada pela corregedora nacional de Justiça, ministra Maria Thereza Moura, a Portaria nº 17/2021 também designou o juiz federal Náiber Pontes de Almeida (TRT 1ª Região), o juiz do trabalho Rafael Gustavo Palumbo (TRT 9ª Região) e o juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral, Richard Pae Kim para integrarem o Comitê Gestor.
Compete ao Comitê analisar e deliberar sobre propostas de alteração das regras negociais iniciais, como fluxo dos procedimentos, tabela de classes e assuntos, movimentações e tipos de documentos. Além de identificar e deliberar sobre correções e alterações necessárias no código e parâmetros do PJeCor, quando da efetiva utilização do sistema pelas Corregedorias.
Com informações do TJ-RN