A Fundação Carlos Chagas (FCC) foi designada para a coordenação e implementação do concurso público destinado à contratação de funcionários para o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª.
A escolha da FCC foi efetuada por meio do ato de dispensa de licitação nº 00008/2023, conforme estipulado no artigo 75, parágrafo XV, da Lei 14.133/2021, e registrada no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP). Você pode acessar o anúncio no neste link.
As diretrizes do concurso foram divulgadas nesta terça-feira (10) no Diário Oficial da União. O concurso do TRT-RN tem como objetivo preencher vagas e criar uma lista de candidatos para preencher posições permanentes no quadro de pessoal da instituição.
As funções disponíveis são as seguintes: Analista Judiciário – Área Administrativa; Analista Judiciário – Área Administrativa – Especialidade Contabilidade; Analista Judiciário – Área Judiciária; Analista Judiciário – Área Judiciária, com Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal; Analista Judiciário – Área Apoio Especializado em Tecnologia da Informação; Analista Judiciário – Área Apoio Especializado em Medicina; Técnico Judiciário – Área Administrativa; Técnico Judiciário – Área Administrativa – Especialidade Agente da Polícia Judiciária; Técnico Judiciário – Apoio Especializado – Especialidade Segurança do Trabalho.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente online, no site, durante o período das 10h de 16/10/2023 às 23h59 de 11/08/2023 (horário de Brasília).
As Provas Objetivas e a Prova Discursiva de Redação estão programadas para ocorrer em 17 de dezembro, na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, pela manhã.
A Comissão responsável pelo Concurso de Servidores 2023 é presidida pelo desembargador Carlos Newton de Souza Pinto, com o desembargador Bento Herculano Duarte Neto como suplente. Além deles, fazem parte da Comissão o juiz Michael Wegner Knabben e os servidores Priscilla Soares de Lima Gatto, Tiago Lima Rodrigues, Iomar Ribeiro de Freitas Junior e Juliana Katherine Rêgo Gomes Feitor.