A presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou público o edital n° 23/2023 com a 11ª convocação dos acadêmicos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para entrega de documentos de estagiários de Nível de Graduação.
Desta vez foram chamados três do curso de Administração e 10 de Direito. A entrega de documentos servirá para o preenchimento de vagas que surgirem no decorrer da validade dessa seleção. Para conferir os nomes dos aprovados, acesse o site do TJAC.
O certame está disponível na edição n° 7.369 do Diário da Justiça (págs. 145 e 146), desta sexta-feira, 25. A documentação deve ser entregue no prazo de cinco dias úteis pelo e-mail gedep@tjac.jus.br.
As documentações exigida são: CPF e RG; Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada); Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site; Comprovante de residência contendo o CEP; Uma foto 3X4; PIS/PASEP/NIT; Declaração Pessoal de que não possui outro vínculo de estágio e que dispõe de horário compatível com o expediente forense; Título de eleitor e comprovante de regularidade com a Justiça Eleitoral.
Além disso, o candidato deve possuir Conta Salário no Banco do Brasil (Ofício expedido pela GEDEP após a apresentação da documentação do estagiário) e a documentação solicitada deverá ser original. Vale ressaltar que pessoas com deficiência devem apresentar atestado médico. Para saber quem foi aprovado, clique aqui.