Uma cliente paraibana que conseguiu decisão favorável na Justiça para que a empresa 123 Milhas emitisse a passagem para uma viagem contratada através da companhia, revelou nesta sexta-feira (25) que os bilhetes para realização da viagem marcada foram emitidos, dentro de 48 horas, como previa a decisão judicial.
Nos últimos dias, a empresa de viagens decidiu suspender a emissão de passagens aéreas da linha ‘promo’, com embarque previsto entre setembro e dezembro deste ano.
Jéssica Sales, que trabalha como engenheira de produção na Paraíba, adquiriu as passagens aéreas com partida da cidade de Recife, em Pernambuco, para Madrid, capital da Espanha, com data prevista para embarque em 4 de setembro e retorno no mesmo mês, no dia 23. Ao todo, ela gastou R$ 3.620,93 com as passagens e já havia quitado o valor.
A sentença definida na última quarta-feira (23) destacou que se não fosse cumprida a determinação dentro do prazo estipulado, a empresa teria multa aplicada em cerca de R$ 500 de forma diária, com acúmulo máximo de R$ 10 mil.