O juiz titular da 5ª Vara Criminal de Campina Grande e responsável pela Vara de Entorpecentes da Comarca, Paulo Sandro Gomes de Lacerda, executou um mandado de prisão expedido pela Vara de Violência Doméstica.
O alvo era um indivíduo de 52 anos suspeito de cometer atos de violência sexual contra suas duas filhas, uma neta e uma enteada, todas adolescentes. Após a detenção e a realização da audiência de custódia, o acusado foi encaminhado pelo juiz a um presídio em Campina.
De acordo com os documentos, uma das vítimas sofreu abuso sexual desde a idade de quatro anos. A detenção do suspeito foi efetuada pela delegada da Polícia Civil Nercília Dantas, responsável pela execução do mandado de prisão. A delegada explicou que uma das vítimas inicialmente fez a denúncia contra o suspeito.
“Quando as outras tomaram conhecimento, decidiram denunciar também”, afirmou a delegada. As quatro vítimas foram examinadas e o suspeito foi transferido da Central de Polícia de Campina Grande para o presídio. Vale ressaltar que a identidade do acusado ainda permanece em sigilo.