English EN Portuguese PT Spanish ES

Comissariado da Infância e Juventude de Macapá apreende 37 adolescentes em eventos ilegais em fiscalização conjunta com Polícia Militar do Amapá

Foto: Divulgação/TJ-AP

jurinews.com.br

Compartilhe

O Comissariado da Infância e Juventude de Macapá, que tem como titular a juíza Laura Costeira, participou da “Operação Saturação”, do 1º Batalhão de Polícia Militar do Amapá, na madrugada do dia 27 para 28 de maio. Durante a operação, os órgãos de segurança pública realizaram abordagens em três estabelecimentos comerciais abrangidos pelo 1º BPM. Em um deles, foram encontrados 37 adolescentes participando de um evento clandestino.

A “Operação Saturação” tem como finalidade combater práticas ilegais e combater flagrantes que envolvam crianças e adolescentes. Segundo Virgílio Vieira, coordenador do Comissariado da Infância do TJAP, “estar trabalhando em conjunto com a Polícia Militar ficamos mais fortes”, disse, “estamos todos juntos em prol de um mesmo objetivo: proteger nossas crianças e adolescentes”. 

Durante a abordagem, foram encontrados ainda: quatro porções médias de cocaína, 39 porções pequenas de cocaína, seis porções pequenas de maconha e duas médias, uma motocicleta com restrição de furto e roubo apreendida e um simulacro de arma de fogo. Os adolescentes encontrados foram levados ao Conselho Tutelar e os locais foram notificados e fechados.

Redação Jurinews, com informações do TJ-AP

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.