English EN Portuguese PT Spanish ES

Julgamento de homicídio em RO: Acusados são levados ao 1º Tribunal do Júri

jurinews.com.br

Compartilhe

Um crime entre grupos de facções rivais que acabou em assassinato é levado a julgamento perante o 1º Tribunal do Júri da Comarca de Porto Velho-RO.

O evento delituoso ocorreu na noite de 19 de abril de 2022, no Bairro Areal, em Porto Velho-RO, e a decisão de pronúncia referente ao processo foi publicada no Diário da Justiça desta segunda-feira (22).

De acordo com o processo, ‘Gato Preto’ ou ‘Zeca Urubu’ como era conhecido Mateus Lima de Andrade e ‘Galinha’, seu parceiro Gabriel Alfredo do Nascimento Pontes teriam assassinado Luan Cristian Pantoja Neves, e a fundamentação do crime, teria sido por vingança, devido aos réus e a vítima serem membros de facções criminosas rivais.

Ainda segundo o processo, no dia do acontecimento, os acusados ​​deslocaram-se em um carro até a Associação Futebolística do Areal (AFA), um campo de futebol localizado em Porto Velho – RO. Assim que chegaram no local, saíram do veículo e mataram Luan por meio de diversos tiros.

É importante ressaltar que Matheus e Gabriel responderão diante júri popular pelo crime de homicídio qualificado: motivo torpe e que dificultou a autodefesa da vítima.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.