English EN Portuguese PT Spanish ES

TJ-BA promove mutirão para investigação de paternidade

jurinews.com.br

Compartilhe

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) deu início, nesta terça-feira (16), a um mutirão para investigação de paternidade em Salvador. Essa ação faz parte do projeto Pai Presente e ocorrerá diariamente das 9h às 16h30 até sexta-feira (19).

O mutirão é realizado de forma gratuita no Laboratório Biocroma, localizado na Rua Conselheiro Pedro Luiz, nº 66, no bairro do Rio Vermelho. No local, serão coletados materiais genéticos para a realização dos exames de investigação de paternidade, popularmente conhecidos como testes de DNA.

O público-alvo dessa iniciativa, de acordo com o TJ-BA, é a população em situação de vulnerabilidade social, cujos filhos não têm a paternidade estabelecida em suas certidões de nascimento. O projeto abrange pessoas tanto da cidade de Salvador como das regiões circunvizinhas da capital baiana.

Para participar, é necessário levar os documentos de identidade (RG) e CPF da mãe, do suposto pai, bem como a certidão de nascimento do filho cuja paternidade está sendo investigada.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.