English EN Portuguese PT Spanish ES

Justiça de SP decreta prisão preventiva de PM acusado de matar jovem

jurinews.com.br

Compartilhe

O policial militar Tiago Guerra teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça de São Paulo, após ser apontado como responsável pela morte da adolescente Victoria Manoelly dos Santos, na madrugada da última sexta-feira (10), na zona leste da capital paulista. Ele está detido no Presídio Militar Romão Gomes.

O CASO

De acordo com informações do Tribunal de Justiça de São Paulo, a audiência de custódia ocorreu no dia 11 de janeiro, quando a prisão preventiva foi decretada. O caso está sendo investigado pela Polícia Militar por meio de um Inquérito Policial Militar (IPM), conforme comunicado da Secretaria da Segurança Pública.

A mãe de Victoria, Vanessa Priscila dos Santos, afirmou, em entrevista à Rede Globo, que o disparo aconteceu durante uma abordagem policial, enquanto Tiago Guerra supostamente agredia seu outro filho, Kauê Alexandre dos Santos Lima. Vanessa também relatou que o socorro demorou quase uma hora para chegar, mas Victoria não resistiu ao ferimento.

PRÓXIMOS PASSOS

O caso segue em investigação pelas autoridades, que buscam esclarecer as circunstâncias do disparo e apurar possíveis responsabilidades.

Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.