English EN Portuguese PT Spanish ES

CAASP e OAB-SP inauguram farmácia de número 50 com localização privilegiada na Avenida Paulista e exclusiva para advocacia

jurinews.com.br

Compartilhe

Encerrando a gestão do triênio 2022-2024, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) e a OAB-SP abriram as portas da farmácia de número 50. E a localização não poderia ser mais emblemática: a Avenida Paulista, no coração de São Paulo, onde estão milhares de escritórios de advocacia e dois endereços da Justiça Federal – os Fóruns Ministro Pedro Lessa e Ministro Miguel Jerônymo Ferrante.

Com 145,457m² de área, a nova farmácia, no número 1.765 da Avenida Paulista, foi planejada para atender com excelência e praticidade à advocacia, oferecendo um ambiente amplo e moderno, onde advogados podem adquirir medicamentos, dermocosméticos, itens de higiene pessoal e produtos nutricionais a preço de custo.

A cerimônia de inauguração da FarmaCAASP Paulista aconteceu na tarde desta segunda-feira (16), reunindo dirigentes da Caixa e da Ordem paulista, conselheiros seccionais, dirigentes de subseção e outras lideranças da advocacia.

“Esta é a realização de um grande sonho, pois por esta avenida circulam advogados do mundo inteiro”, afirmou em seu discurso a presidente da CAASP, Adriana Galvão, que termina sua gestão – ela assume a Secretaria Geral da OAB-SP em janeiro – tendo concluído uma profunda reestruturação da entidade assistencial. “Nosso trabalho foi exitoso pelo comprometimento dos nossos diretores, pelo empenho dos nossos colaboradores e pelo apoio da Seccional, em especial da presidente Patrícia Vanzolini”, ressaltou.

A presidente da OAB-SP, por sua vez, disse que a FarmaCAASP Paulista foi viabilizada pela “coragem para sonhar e ousar” dos dirigentes da entidade. “Em nome de toda a advocacia paulista, eu agradeço à Diretoria da Caixa, em especial à sua primeira mulher presidente, por esta conquista histórica. Nosso desejo é que, quando um advogado entrar por esta porta, sinta-se acolhido e orgulhoso de ser advogado”, disse Patrícia Vanzolini. Ao lado dela estavam a secretária-geral da Ordem, Daniela Magalhães, e o tesoureiro Alexandre de Sá Domingues.

A loja da Paulista foi a sétima farmácia construída na atual gestão, somando-se às de Ipiranga, Dracena, Jaú, Votuporanga, Caraguatatuba e Barra Funda. Além disso, ao longo do último triênio a CAASP reformou 40 das suas farmácias distribuídas pelo Estado.


Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.