English EN Portuguese PT Spanish ES

Justiça não reconhece acidente de trabalho de ex-cozinheira de Glória Pires

jurinews.com.br

Compartilhe

Novos desdobramentos do caso envolvendo a atriz Gloria Pires, e Denise de Oliveira, ex-funcionária da artista, apontam uma contradição nas acusações da colaboradora. A coluna descobriu com exclusividade que a Justiça não reconheceu o acidente de trabalho da cozinheira como consta no processo.

De acordo com a juíza Anelise Haase de Miranda, responsável pela decisão processual, a funcionária alegou o acidente de trabalho, mas foi controversa nas suas justificativas. Denise afirmou que trabalhava de segunda a quinta-feira das 9h às 22h30, e nas sextas-feiras, a jornada ia até às 17h.

Na acusação, ela disse que, no dia 7 de fevereiro de 2020, uma gaveta do congelador caiu sobre seu braço esquerdo, causando contusões. Porém, a juíza julgou como contraditório e improcedente, uma vez que, segundo ela, através das provas apresentadas, o acidente ocorreu fora do horário de trabalho.

Contudo, a atriz foi condenada após a Justiça aceitar o pedido de horas extras, adicional noturno, correção monetária, cota de previdência e imposto de renda e honorários advocatícios, dando assim um valor de R$ 559.877,36. Na ocasião, a artista ainda pode recorrer. 


Deixe um comentário

TV JURINEWS

Apoio

Newsletters JuriNews

As principais notícias e o melhor do nosso conteúdo, direto no seu email.