
Fronteiras do Direito
Por Leonardo Branco, Letícia Menegassi Borges e Alexandre Evaristo Pinto
Um tema. Dois convidados. Discussões inteligentes com um pé no direito e outro não.
Quem produz
Leonardo Branco
Conselheiro Titular e Vice-Presidente de Turma do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF).
Letícia Menegassi Borges
Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Advogada com experiência em Direito Tributário, atuando nas áreas consultiva e contenciosa.
Alexandre Evaristo Pinto
Doutorando em Direito Econômico, Financeiro e Tributário pela Universidade de São Paulo (USP). Mestre em Direito Comercial pela Universidade de São Paulo (USP).

Políticas públicas e renda de cidadania
Fronteiras do Direito
14 de agosto de 2020
Qual é a relação entre as políticas públicas e o Direito? Qual o papel e o futuro do bolsa família e de outras políticas públicas? A pandemia reforça a ideia de uma renda de cidadania?
Neste episódio, Leonardo Branco, Alexandro Evaristo Pinto e Letícia Menegassi Borges, apresentadores do Fronteiras do Direito, recebem a professora Maria Paula Dallari Bucci e o ex-senador e vereador pelo município de São Paulo Eduardo Suplicy para conversar sobre essas questões.
Confira: