English EN Portuguese PT Spanish ES

VILAR SALDANHA ADVOGADOS E ASSOCIADOS

Vilar Saldanha Advogados e Associadossurgiu em 2005, quando os advogados Bruno Costa Saldanha e Samuel Vilar de O. Montenegro, após mais de 10 anos de parceria, sentiram a necessidade de formalizar sociedade. Formado por uma equipe preparada, experiente e capacitada, focada no pleno êxito de seus clientes, o escritório possui larga experiência com servidores da área da Segurança Pública, com atuação reconhecida nos direitos Associativo, Condominial e Sindical, com ênfase nas searas Administrativa, Militar, Penal, Trabalhista e Cível.

 

Focada na prestação de assessoria e consultoria jurídica, colabora com a incessante luta por uma sociedade mais justa e fraterna, a banca mantém parcerias estratégicas com escritórios nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Paraíba e no Distrito Federal. Com uma sede arrojada e confortável, Vilar Saldanha Advogados e Associados está situada no bairro de Lagoa Nova, no coração do centro jurídico de Natal. 

 

ÁREAS DE ATUAÇÃO 

 

  • Militar 
  • Condominial (Compliance) 
  • Penal 
  • Cível 
  • Trabalhista 

Sócios

Bruno Costa Saldanha

vilarsaldanhaadvogados@gmail.com

Especialista em Direito Militar e Condominial, em Ciências Criminais, Direito e Processo Penal pela UNI-RN e em Direito do Trabalho e Previdenciário pela OAB/ESA/UninassauPossui cursos de extensão em Compliance Anticorrupção pela FGV-SP, Segurança Pública e Sociedade Digital pela Sesed/RN, Psicologia Jurídica pela Unesa/RJ. Atual corregedor geral da Sesed/RN, foi presidente da Comissão de Segurança Pública e Política Carcerária da OAB/RN e fundador das comissões de Direito Militar e de Compliance e Governança Corporativa. Auditor do Observatório da Violência. Advogado e consultor jurídico de associações e sindicatos da área de segurança pública, empresas e condomínios.

Samuel Vilar de Oliveira Montenegro

vilarsaldanhaadvogados@gmail.com

Especialista em Direito Militar e em Ciências Criminais, Direito e Processo Penal pela UNI-RN. Ex-presidente das comissões de Direito Militar e de Segurança Pública, ambas da OAB/RN. Advogado e consultor jurídico de associações e sindicatos da área de segurança pública, empresas e condomínios. 

@vilarsaldanha
@vilarsaldanhaadvogados

(84) 3082-4018

Natal/RN: Rua Raimundo Chaves, 1580, Lagoa Nova

Email: vilarsaldanhaadvogados@gmail.com

www.vilarsaldanha.jur.adv.br 

Notícias relacionadas