English EN Portuguese PT Spanish ES

queiroz medeiros & costa

Queiroz Medeiros & Costa Advogados foi fundado em 2016 e conta com a experiência e credibilidade de mais de 20 anos de atuação de seus sócios no mercado jurídico nacional. Composto por profissionais altamente qualificados e que prezam pela excelência, ética, pessoalidade e eficiência no atendimento aos clientes, o escritório atua em diversas áreas do Direito, com destaque para Cível, Eleitoral, Administrativo, Empresarial e Penal. A atuação preventiva, assim como a defesa dos direitos de seu público e a oferta de serviços de consultoria jurídica, norteiam o trabalho desenvolvido pela banca. 

 

ÁREAS DE ATUAÇÃO 

 

  • Administrativo 
  • Cível 
  • Empresarial 
  • Eleitoral 
  • Penal 

Sócios

VERLANO DE QUEIROZ MEDEIROS

verlanomedeiros@hotmail.com.br 

Especialista em Direito Constitucional, graduado em Direito pela UFRN (em 1996). Advogado na área pública e privada, foi juiz titular do TRE/RN por dois biênios, entre 2012 e 2016, onde participou das comissões de Jurisprudência e da Junta Apuradora das Eleições de 2014, exerceu cargo de ouvidor substituto e titular e de juiz presidente da Comissão Censitária no referido tribunal. Exerceu cargo em comissão de conciliador e assessor jurídico no TJ-RN e assessor na AMARN. 

LUCIANA CLAUDIA
DE O. COSTA

luoliveiracosta@yahoo.com.br

Especialista em Direito Público, fez cursos de extensão de Preparação à Carreira do Ministério Público, pelo CEAF/MPRN, e de Direitos Fundamentais e Tutela Coletiva, pela FESMP/RN. Graduada em Direito pela UnP (em 1997), é advogada na área privada e assessora jurídica da AMPERN. Exerceu os cargos de chefe de gabinete e coordenadora da Defensoria Pública do Estado, chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento do RN e docência na FESMP/RN. 

(84) 3025-6665

Natal/RN: Av. Senador Salgado Filho, 1718, Tirol Way Office, Salas 1508/1509, Tirol

Email: emedeiroscostamc@gmail.com.br

www.medeiroscosta.adv.com.br

Notícias relacionadas