English EN Portuguese PT Spanish ES

NOBRE FALCÃO & ADVOGADOS ASSOCIADOS

Nobre Falcão & Advogados Associados se consolidou como um referencial em assessoria jurídica no Rio Grande do Norte. Especializado nas áreas dos direitos Criminal, Empresarial, Tributário, Trabalhista e Cível, o escritório construiu a marca na prestação de serviços advocatícios obedecendo aos princípios éticos e de confiabilidade. Composto por uma equipe de profissionais experientes e qualificados, apta a oferecer um atendimento personalizado, ágil e seguro desde questões simples a casos complexos, que envolvam especialistas de diferentes áreas. O escritório possui uma estrutura moderna situada no bairro de Lagoa Nova, próxima às sedes dos tribunais estaduais e federais, e conta com correspondentes nas principais cidades do Brasil.

  

Surgido da união da experiência profissional de Eduardo Nobre, sub procurador geral da República aposentado e Fátima Delgado, a equipe se completa com a dedicação dos advogados Fabiano Falcão e Ronald Castro. Características que convergiram para a formação de uma banca moderna e com muito rigor técnico. Nobre Falcão Advogados Associados se tornou referência na advocacia potiguar colecionando acervo de operações pioneiras e decisões exitosas. 

 

ÁREAS DE ATUAÇÃO 

 

  • Cível 
  • Eleitoral 
  • Penal Criminal 
  • Trabalhista 
  • Tributário 

Sócios

EDUARDO ANTÔNIO
DANTAS NOBRE

eduardo@nobrefalcao.com.br

Subprocurador geral da República aposentado. Especializado em Direito do Trabalho pela UFRN, foi professor na então Associação Potiguar de Educação e Cultura, atual UnP, e na FACEX. Possui vários artigos publicados nas áreas de Direito Eleitoral, Direito Administrativo e Direito Tributário. Foi consultor geral do Rio Grande do Norte. 

FABIANO FALCÃO

fabiano@nobrefalcao.com.br

Especialista em Direito Empresarial pela PUC/SP, formou-se na UFRN. Possui atuação nas Áreas de Direito Penal e Empresarial. 

MARIA DE FÁTIMA DELGADO NOBRE

fatima@nobrefalcao.com.br

Especialista em Direito do Consumidor pelo IDP, é pós-graduanda em Gestão Pública pelo Instituto Legislativo Potiguar. Advogada, sócia e gestora do escritório, concluiu o curso em Direito pela UnP e o de Direito Processual Civil pela UNISUL/Brasília. É graduada também em Ciências Biológicas pela UFRN. Atuou por 30 anos como professora e coordenadora de Ciências do Colégio Nossa Senhora das Neves. 

RONALD CASTRO

ronald@nobrefalcao.com.br

Formado em Direito pela UFRN. Com concentração em Direito Civil (com foco nos direitos de Família, Contratos, Responsabilidade Civil), Direito Médico e da Saúde, do Consumidor e Administrativo. É habilitado em Direito do Petróleo e Gás Natural através do Programa de Formação de Recursos Humanos da Agência Nacional do Petróleo para o Setor de Petróleo e Gás.

@nobrefalcaoadvogados
@nobrefalcao

(84) 3206-3708 | 99961-1201

Natal/RN: Rua Rodolfo García, 1978, Lagoa Nova 

Email:nobrefalcao@nobrefalcao.com.br

www.nobrefalcao.com.br

Notícias relacionadas