English EN Portuguese PT Spanish ES

MEIRELES & FREITAS ADVOGADOS ASSOCIADOS

O escritório Toscano & Contreras Advogados foi criado em 2010, com a missão de atuar com excelência nos serviços jurídicos a toda sociedade. A banca acumula experiência e reconhecimento em todo território potiguar nas diversas áreas do Direito, com merecido destaque para o Direito Previdenciário, sendo esse seu principal campo de atuação. Composto por profissionais de alta qualificação técnica e compromissados com a satisfação e pleno exercício do direito dos seus clientes, o escritório também recebe destaque nas áreas dos direitos do Trabalho e do Consumidor. 

 

ÁREAS DE ATUAÇÃO 

 

  • Direito Previdenciário (Administrativo e Judicial) 
  • Trabalhista 
  • Consumidor 

Sócios

TIAGO MEIRELES DE FREITAS

tiagomeireles@meirelesefreitas.com.br

Pós-graduado em Direito Tributário pela FESAC, em Gestão Empresarial Estratégica pela UN1, é graduado em Direito pela UNIFOR com OAB/CE. Possui mais de 13 anos de experiência em assessoria jurídica. 

VENÂNCIO FREITAS

venanciofreitas@meirelesefreitas.com.br

Especialista em Direito e Processo Tributário pela PUC/SP, é bacharel em Direito pela Universidade de Fortaleza. Advogado com registro na OAB Seccionais Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte, graduando em Ciência Contábeis pela Universidade de Fortaleza, atua na área de planejamento e consultoria tributária. Direito Empresarial e Direito Educacional.

JONATHAN SANTOS

jonathansantos@meirelesefreitas.com.br

Especialista em Direito Público pela Uniderp e em Direito Civil e Processo Civil pela UFRN, com experiência no jurídico contencioso, consultivo cível, trabalhista e administrativo de grandes grupos empresariais, instituições financeiras, conselho profissional e Instituições Privadas de Ensino. É bacharel em Direito pela UFRN, advogado com onze anos de experiência e registro na OAB Seccionais Rio Grande do Norte e Bahia. 

TÂNIA TORRES

taniatorres@meirelesefreitas.com.br

Especialista em Direito e Processo do Trabalho, pelo UNI/RN, é bacharel em Direito pela FAL e advogada com registro na OAB/RN.

/meirelesefreitas
@meirelesefreitas
Meireles e Freitas Advogados Associados

(85) 3255-4300 | (84) 3216-8100

Fortaleza/CE: Av. Santos Dumont, 304, 1º andar – Centro

Natal/RN: Av. Prudente de Morais, 744, salas 604/605, Empresarial Giovanni Fulco – Tirol

Email: juridiconatal@meirelesefreitas.com.br

www.meirelesefreitas.adv.br