English EN Portuguese PT Spanish ES

magna ADVOGADOS

Magna Advogados Associados surgiu há 20 anos e atua focado na consultoria e assessoramento a pessoas físicas e jurídicas, em todo o Estado. Composto por profissionais com larga experiência jurídica e expertise para atuar nas principais áreas do Direito Público e Privado, o escritório conta com uma rede de parceiros em vários municípios potiguares, sempre prezando pela alta competência, ética, responsabilidade e compromisso com seus clientes.  O bom relacionamento com seu público é uma das principais marcas da banca, somado à competência, reconhecimento e credibilidade perante a comunidade jurídica potiguar. Atua em várias áreas do Direito, com destaque para Administrativo, Ambiental, Eleitoral, da Família e Sucessões, Cível, Consumidor, Constitucional, Médico e da SaúdeTributário, Previdenciário, Imobiliário, Societário e do Trabalho. 

 

 ÁREAS DE ATUAÇÃO 

 

  • Cível 
  • Consumidor 
  • Médico
  • Previdenciário 
  • Trabalhista 
  • Tributário

Sócios

MAGNA LETÍCIA DE A.
LOPES CÂMARA

magnaadvocacia@hotmail.com

Pós-graduada em Direito Público e formada pela UFRN. É procuradora do Estado desde 1994, onde desempenhou várias funções, entre elas, procuradora-geral adjunta, chefe da Procuradoria Fiscal e da Dívida Ativa e membro do Conselho Superior da Procuradoria Geral. Possui mais de três décadas de atuação como advogada nas áreas Cível, Tributária, Empresarial, Trabalhista, Previdenciária e Eleitoral. Ouvidora da Associação dos Advogados do Rio Grande do Norte (AARN).

JOSÉ EVANGELISTA
LOPES

magnaadvocacia@hotmail.com

Graduado em Direito pela UFRN em 1982. Dedica-se ao Direito de Família e de Sucessões, além de atuar no âmbito do Direito Eleitora e na área de Licitações e Direito Administrativo.

SEM REDE?
SEM REDE?
SEM REDE?

(84) 3234-5299 | 9643-6099

Natal/RN: R. Raimundo Chaves, 1570, Palatino – Centro Jurídico e Empresarial, salas 501/503, Lagoa Nova

Email: magnaadvocacia@hotmail.com

www.magnaadvocacia.adv.br

Notícias relacionadas