English EN Portuguese PT Spanish ES

LUIZ GOMES ADVOGADOS

Escritório Luiz Gomes Advogados Associados foi fundado em 1997 e possui unidades de apoio em Brasília e em Portugal, sempre exercendo as atividades dentro da visão moderna e atualizada do DireitoSeu objetivo principal é a busca pela excelência no atendimento aos clientes, com soluções criativas e eficazes para atender às necessidades judiciais, desde simples as complexas. Com estrutura arrojada, aliada às novas tecnologias e larga experiência profissional, une qualificação, seriedade e afinco de seus profissionais, o que proporciona confiança e tranquilidade ao público, seu maior patrimônio. 

Premiada pela revista Análise da Advocacia Brasileira como um dos 500 Melhores e Mais Admirados Escritórios de Advocacia do Brasil, a banca Luiz Gomes Advogados Associados tem como valores a humanização, integridade e o respeito nas relações profissionais, prezando pela qualidade, transparência e eficiência dos serviços prestados, com respeito e valorização das pessoas e grande senso de Responsabilidade Social e Ambiental.  

 

Áreas de atuação 

  • Empresarial 
  • Tributaria 
  • Contratos e Negócios Nacionais e Internacionais 
  • Família e Sucessões 
  • Trabalhista  
  • Terceiro Setor (Ongs) 
  • Direito Eleitoral e Assessorias Políticas 

Sócios

LUIZ GOMES

luizgomes@lgomes.com.br

Lawyer Master e CEO do Grupo L. Gomes, é especialista em Processo Civil e em Processo e Direito do Trabalho e doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais (UMSA/Argentina). Presidente da Escola da Advocacia Trabalhista do RN (ESAT/RN), presidiu a ANATRA, foi diretor da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas (ABRAT) e atuou como conselheiro federal da OAB entre 2003 e 2008, tendo sido membro do Conselho Auditor da OAB/PREV do CFOAB, da JUTRA – Associação Luso-Brasileira de Juristas do Trabalho e da UIA – União Internacional dos Advogados, sediado na França. Foi o primeiro ouvidor Geral da OAB/RN (2002) e conferencista, autor de artigos em inúmeras publicações na área jurídica e da obra Guia Prático de Educação Para Cidadania. 

ROSA MARIA SOARES GOMES

soares@lgomes.com.br

Advogada e analista judiciária no TRT21 e capacitação técnica como Pregoeira e Apoio junto aos leilões oficiais e privados. Fluente na Língua Espanhola, é graduada em Direito pela UFRN e economista pela UFPA. Foi diretora de Orçamento e Pagamento do TRT14 e possui participação em diversos eventos jurídicos da Advocacia na ABRAT, ANATRA e OAB/RN. 

Notícias relacionadas

@alvesduarte_adv
/alvesduarteeadvogados
www.lgomes.com.br
(84) 3204-0600

Natal/RN: Av. Dr. Lauro Pinto, 1496, Bairro Lagoa Nova

Email:administrativo@lgomes.com.br
secretaria@lgomes.com.br