English EN Portuguese PT Spanish ES

JOSÉ DELGADO & DUTRA ADVOGADOS

José Delgado & Dutra Advogados surgiu em 2000 com o objetivo principal de atuar com excelência nas diversas áreas (modelo full service) do Direito. Apoiado na larga experiência jurídica de sua equipesomado à ética, alta eficiência e ao profissionalismo com que esta desempenha seu trabalhoo escritório tem empreendido sempre em favor de uma advocacia transparente, leal e exitosa, com foco na prevenção e enfrentamento de conflitos. Sua atuação de alto desempenho confere reconhecimento e prestígio perante a comunidade jurídica potiguar e nacional. Sua atuação abrange todo o Rio Grande do Norte, Distrito Federal e Pernambuco.  

 

ÁREAS DE ATUAÇÃO 

 

  • Administrativo 
  • Cível 
  • Eleitoral 
  • Empresarial 
  • Trabalhista 
  • Tributário

Sócios

JOSÉ AUGUSTO
DELGADO

josedelgado@josedelgado.com.br

Magistrado por 43 anos, é ministro aposentado do STJ, tendo sido ministro do TSE, desembargador federal no TRF da 5ª Região e juiz federal e estadual. É membro da Academia de Direito Tributário das Américas, da Academia Brasileira de Letras Jurídicas do Rio de Janeiro, da Academia Brasileira de Direito Tributário em São Paulo, da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras e membro da Academia de Letras Jurídicas do Estado.

HINDENBERG FERNANDES
DUTRA

hdutra@josedelgado.com.br

Graduado pela UFRN, exerceu o cargo de diretor de Secretaria e conciliador do 1º Juizado Especial do Estado do Rio Grande do Norte. Co-autor do “Manual do Conciliador, lançado pela Esmarn, foi assessor jurídico do Detran/RN e é atualmente o diretor jurídico da Associação Comercial do Estado do RN. Advogado atuante há 20 anos.

JEANY GONÇALVES DA S. BARBOSA

jeany@josedelgado.com.br

Graduada pela UFRN, foi assessora jurídica do Serviço Social do Comércio do Estado do Rio Grande do Norte (Sesc/RN). Advogada atuante há 15 anos.

Notícias relacionadas

@josedelgadoedutraadvogados
www.josedelgado.adv.br
(84) 3611-1012 | 3611-1014

Natal/RN: R. Açu, 662, Tirol

Email: escritorio@alvesduarte.com.br