English EN Portuguese PT Spanish ES

JALES COSTA, GOMES & GASPAR ADVOCACIA

Jales Costa, Gomes & Gaspar Advocacia é um escritório diferenciado no mercado jurídico, que procura, acima de tudo, a excelência no atendimento, sempre com foco no cliente. Sua missão é oferecer soluções jurídicas, através da excelência de sua equipe, contribuindo para o desenvolvimento de pessoas, organizações e sociedade. 

 

Escritório moderno, com ampla e confortável infraestrutura, adota sempre posturas inovadoras, pautando seu trabalho pelo absoluto compromisso com a ética, pela qualidade das relações humanas e pelo dever de contribuir com o desenvolvimento da sociedade. Além da assessoria empresarial e consultoria jurídica, Jales Costa, Gomes & Gaspar Advocacia construiu uma imagem respeitável no âmbito da defesa empresarial.

 

ÁREAS DE ATUAÇÃO

  • Administrativo  Cível 
  • Empresarial 
  • Penal 
  • Trabalhista 
  • Tributário 

Sócios

FERNANDO DE ARAÚJO
JALES COSTA

fernando.jales@jcgg.com.br

Graduado em Direito pela UnP, atuante na assessoria e consultoria jurídica na área do Direito Civil. Ex-consultor jurídico do TCE-RN e ex-secretário-geral do TJ-RN. 

MANUEL NETO
GASPAR JUNIOR

manuel.gaspar@jcgg.com.br

Pósgraduado em Direito Administrativo e Direito Tributário, é formado em Direito pela UnP. Atuante na assessoria empresarial e consultoria jurídica na área administrativa e direito público em geral. 

MÁRIO GOMES TEIXEIRA

mario.gomes@jcgg.com.br

Pós-graduado em Direito Administrativo e Gestão Pública, possui graduação em Direito pela UnP. É atuante na assessoria e consultoria jurídica nas áreas administrativa e direito público em geral.

Notícias relacionadas

@jcggadvogados
www.jcgg.com.br
(84) 2020-6848

Natal/RN: R. Maria Auxiliadora, 776, Tirol

Email: administracao@jcgg.com.br