English EN Portuguese PT Spanish ES

HOLANDA ADVOGADOS ASSOCIADOS

Holanda Advogados Associados é sinônimo de tradição e respeito na comunidade jurídica potiguar. Contando, em sua estrutura, com sede própria e 15 advogados associados, a banca é constituída com a união de profissionais para, em parceria, oferecer a mais diversificada e qualificada prestação de serviços jurídicos. Com atuação em várias áreas públicas e privadas do Direito, a sociedade representa os interesses legais de um grupo variado de clientes, em razão da formação acadêmica e experiência profissional dos seus colaboradores. Entre seus integrantes, se destaca o currículo resumido de Armando Roberto Holanda Leite, mestre em Direito Civil pela PUC-SP, ex-promotor de Justiça, ex-procurador da República, ex-presidente e membro vitalício da OAB/RN, ex-secretário de Estado e advogado militante. 

 

ÁREAS DE ATUAÇÃO 

 

  • Direito Empresarial 
  • Tributário
  • Trabalhista
  • Administrativo
 

Sócios

HUGO HELINSKI
HOLANDA

hugo@holanda.adv.br

Graduado pela UnB, pós-graduado em Direito Administrativo pela PUC-SP-COGEAE. Ex-chefe da Procuradoria Administrativa da Câmara de Natal e ex-membro do Tribunal Administrativo de Tributos Municipais de Natal. Advogado militante.

THIAGO COSTA
MARREIROS

thiagomarreiros@holanda.adv.br

Graduado em Direito pela UFRN, em 2007. Especialista em Direito Tributário pelo IBET (2012), com extensão em Planejamento Tributário. Ex-assessor jurídico da Câmara Municipal de Ceará Mirim, é presidente do NATALPREV desde 2017. Advogado militante.

LEONARDO VASCONCELLOS BRAZ GALVÃO

leonardobraz@holanda.adv.br

Bacharel em Direito pela UFRN, é mestre em Direito Administrativo pela PUC-SP (2019) e especializando em Direito Eleitoral pelo IDP-Brasília. Foi chefe da Assessoria Jurídica da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social do RN e diretor administrativo e financeiro da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano do RN. Foi procurador geral do município de São Gonçalo do Amarante (2009 a 2012). Consultor jurídico do Programa Governo Cidadão – Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD-World Bank)/Estado do Rio Grande do Norte.

ANTÔNIO PEREIRA DE MACÊDO NETO

apmneto@gmail.com

Advogado graduado em Direito pela UFRN em 1998, com atuação principal em Direito Administrativo, Civil (contratos, obrigações e responsabilidade civil) e do Consumidor. Possui pós-graduação pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do RN e é inspetor de Controle Externo do TCE/RN desde 2001. Instrutor da Escola de Contas Severino do Lopes, do TCE/RN, é ex-controlador financeiro da Câmara Municipal do Natal. 

MÁRIO NEGÓCIO NETO

marionegocio@uol.com.br

Graduado em Direito pela UnP, em 2003, é formado também em Administração pela UFRN (1986) e em Ciências Contábeis, pela UnP (1999).

PAULO HENRIQUE MARQUES SOUTO

paulosouto@holanda.adv.br

Advogado militante, professor de Direito da UnP e do UNI-RN. 

associados

ARMANDO ROBERTO HOLANDA LEITE

armando@holanda.adv.com

Advogado graduado em Direito pela UFRN e mestre em Direito Civil pela PUC-SP. Ocupou cargos de procurador da República, procurador regional Eleitoral e consultor-geral do Rio Grande do Norte. Foi presidente do Conselho Seccional da OAB/RN e é membro da Academia de Letras Jurídicas do RN.

ANA TEREZA DE ARAÚJO BARBALHO

anateresabarbalho@yahoo.com.br

Advogada militante. Graduada em Direito pela UFRN e especialista I do INSS entre 1995 e 1998, com atuação na Procuradoria do INSS no RN. Foi advogada credenciada do órgão de 1999 a 2008, atuando com Direito Previdenciário e Dívida Ativa Previdenciária.

VALESKA FERNANDA DA CÂMARA LINHARES

valeskalinhares@holandaadv.com.br

Advogada formada pela UnP, em 2010. Pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pela ESMAT 21. Advogada da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social  SEMTAS, é integrante do quadro efetivo de servidores do município do Natal/RN. 

VALDERICE NÓBREGA
DA SILVA

valns@hotmail.com

Formada em Direito pela UFRN, possui pós-graduação em Direito Público, Direito e Processo do Trabalho. Ocupou os cargos de conselheira estadual da OAB-RN no biênio 2004/2006 e diretora tesoureira nas gestões 2007/2009 e 2010/2012. É a atual diretora da Saúde da CAARN.

MARCO DE ALMEIDA EMERENCIANO

memerenciano@yahoo.es

Bacharel pela UFRN, em 1987. É consultor jurídico de carreira do TCE/RN. Suficiência Investigadora em Direito Internacional, Universidade de Barcelona; Doutorando em Direito e Ciência Política, Universidade de Barcelona. Tradutor Público de Espanhol e Catalão.

PÉRICLES NERY DA FONSECA

periclesfonseca@me.com

Formado pela UFPB, é advogado militante.

BRUNO TORRES
MIRANDA

brunotmiranda@hotmail.com

Advogado, graduado em Direito pela UFRN e Mestre em Direito Civil pela PUC-SP. Ocupou cargos de procurador da República, procurador regional Eleitoral e consultor-geral do Estado. Foi presidente do Conselho Seccional da OAB/RN e é membro da Academia de Letras Jurídicas do Rio Grande do Norte.

EDWARD MITCHEL DUARTE AMARAL

edward@holanda.adv.br

Advogado militante. É graduado em Direito pela Universidade Católica de Brasília e possui pós-graduação em Direito, pela UNI-RN.

CASSIUS CLÁUDIO PEREIRA BARRETO

cassiusclaudio@yahoo.com.br

Advogado militante. É graduado pela UFRN e especialista em Direito da Economia e da Empresa pela FGV e em Docência do Ensino Superiorpela UnPAtual doutorando em Direito Econômico pela Universidade do País Basco. Ex-professor de cursos de graduação em Direito, Administração e Contabilidade e de cursos de pós-graduação lato sensuTem experiência ainda na assessoria jurídica de órgãos públicos da União, Estado e Municípios, e em cargos de gestão, tendo sido vice-presidente da Junta Comercial do RN.

FELIPE BRUNO DANTAS DE MACEDO

felipemacedo1000@hotmail.com.br

Bacharel em Direito, com pós-graduação em Direito Notarial e Registral. Advogado atuante, notadamente na advocacia extrajudicial perante cartórios. 

Notícias relacionadas

www.holanda.adv.br
(84) 3202-1017

Natal/RN: R. Trairí, 806, Petrópolis, CEP 59014-150.

Email: contato@holanda.adv.br